Esmalte craquelado

20 jul

Eu não me canso de encontrar pela blogsfera afora novidades esmaltisticas que não chegam até nós, meros mortais moradores desse Brasilzão.

Entre eles está o lançamento pela marca australiana Bys do esmalte “Cracked”. Ele dá o efeito de esmalte craquelado, que não é muita novidades, mas que até então era feito de forma artesanal e muitooooo mais complicada. Aff.

Ele é composto de três vidrinhos e funciona da seguinte forma:

1º você esmalta com a cor que você deseja que fiquem os rachadinhos – no caso da foto a cor Pink.

2º vem o esmalte com efeito rachado.

3º vem uma cobertura para dar o acabamento.

Eu adorei. Mas pra variar, a única coisa que me resta é esperar que um dia chegue por aqui.

Uma resposta to “Esmalte craquelado”

  1. Priscila 26 de julho de 2010 at 7:59 pm #

    Infelizmente esquecem que nós brasileiras temos UNHAS e adoramos esmaltes, esta coleção é muito linda, bem mais pratica… EU QUERO!!!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

