Nova coleção Pop 4 You by Reinaldo Lourenço

1 jul

Depois de muito mistério a nossa querida Risqué divulgou o nome de sua nova coleção assinada por Reinaldo Lourenço.

Chamada de Pop 4 You, a linha que causou frisson no SPFW, foi inspirada na POP ART dos anos 60. Segundo a marca a escolha dos nomes das cores tem a intenção de resgatar itens de moda, arte, personalidades e expressões usadas e criadas por volta dos anos 60.

São oito cores, sendo que quatro são cremosas: Meia-calça (bege), Coque (vermelho), Cintura Baixa (rosa meio avermelhado), Vanguarda (vermelho bem vermelho); e quatro foscas: Twiggy (salmão), Cigarette ( azul-claro), Tubinho (Cinza Claro), Top (rosa).

Os bonitinhos devem chegar as lojas apenas em Setembro. Como sempre só nos resta aguardar.

2 Respostas to “Nova coleção Pop 4 You by Reinaldo Lourenço”

  1. Priscila 26 de julho de 2010 às 8:04 pm #

    Amooo esmaltes foscos, embora parece que a maioria prefira os cintilantes e cremosos, o fosco deixa a unha parecendo emborrachada, o que acho muito chique! Tomara que a Risque tenha feito a quantidade suficiente para atender nós, amantes de esmaltes, pois ultimamente estão pecando um pouco na quantidade, divulgam e na hora que vamos comprar, cadê? Tirando a critica da RISQUE, amei a nova coleção!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Coleção verão Big Universo « - 3 de agosto de 2010

    […] saem de cena e dão espaço para que os tons pastel tomem conta das nossas unhas, como já vimos na coleção da Risqué assinada pelo Reinaldo […]

Deixe um comentário