Tô querendo

24 jul

Quem é que nunca fez uma lista de desejos, de coisas que gostaria de ter, de comprar, ou de apenas sonhar em ter.

Vira e mexe me pego fazendo as minhas listas e tempos depois dou uma olhadinha para tirar aqueles que já realizei ou então para acrescentar mais alguns.

Então, resolvi criar uma coluninha pra sempre que tiver novos itens que eu TÔ QUERENDO, poder registrar e, assim como eu já fazia, voltar mais tarde para ver se eu já os alcancei.

Vocês vão reparar que isso será constante porque sempre to querendo algo novo, e os mais variados tipos de coisas. Sou bem eclética! rsrs

Então vamos aos primeiros itens de desejo. Teria muitos mais, mas resolvi colocar os mais alcançáveis. Numa próxima coloco os mais impossíveis.

1)    Saia de babados com renda – Blue Steel – Renner, por R$69,90. Porque fuçando na blogosfera afora vi vários looks fofos com saias assim, inclusive em gordinhas como eu.

2)    Kit bloco de notas em formato de melancia e pêra – Fun Ideas, por R$22,00. Porque eu amo papelaria e achei esses bloquinhos muito fofos. Cada um vem com 150 folhas. Na verdade dá vontade de comprar o site todo.

3)    Sapatilha glitter preto – Alice disse, por R$98,00. Porque eu não posso usar salto e amo sapatilhas. Vamos confessar que essa é puro glamour.

4)    Vestido Vintage Preto – byNV, por R$185,00. Porque desde que a fofa da Nati Vozza do Glam4you lançou sua coleção eu não canso de querer tudo. Mas esse vestido eu gamei. Lindo, né?

5)    Tapa-olho – Puket, por R$19,90. Porque eu estou cansada de colocar o travesseiro pra tapar os olhos das mínimas claridades quando eu vou dormir. É uma mais fofo que o outro, mas pra combinar coma décor do meu quarto quero esse preto e branco.

6)    Esmaltes Glitter Forte Hits – Speciallità Cosméticos, por R$3,00 cada. Porque eu amo esmaltes e estes de glitter conquistaram meu core.

7)    Brinco em formato de asas, coleção “Wings to Fly” – Guerreiro Jewelers, preço sob consulta. Porque eu também quero voar.

Anúncios

2 Respostas to “Tô querendo”

  1. Carol 26 de julho de 2010 às 4:23 pm #

    Adorei a sua wishlist 😀 compramos os esmaltes e estamos esperando chegar HAHA

  2. Joseane 30 de julho de 2010 às 5:09 pm #

    Rô, AMEI seu blog… além de mto informativo, atual e criativo, é extremamente gostoso de ler…
    Vc conseguiu reunir em um só lugar td o que uma mulher gosta…
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!

    Sucesso pra vc sempre!

    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: