Sobre tendências e Clogs

9 ago

Amo moda! Mas sou da opinião de que as mulheres não podem ser reféns das tendências. Digo isso porque cada um deve ter seu próprio estilo e usar aquilo que combina com seu tipo físico, personalidade e gosto – o mais essencial de todos.

Detesto quando ouço: Ah! Eu não gosto muito, mas to usando porque tá na moda. Acho tão engraçado ver algumas pessoas que torceram o nariz quando me viram de esmalte azul e agora exibem as unhas com a mesma cor. Mas enfim, o mundo é uma constante mudança e todos (sem exceções) podem – e devem – mudar de opinião.

Mas daí usar uma coisa que você detesta chega a ser exagero. Falo isso porque vi muita fashionista falando mal das tal de clogs e meses depois montando looks com as benditas. Mudança de opinião total.

Eu, na minha modesta opinião, não pretendo usá-las. Não digo nunca porque acho uma palavra forte de mais e eu sou filha de Deus e posso ainda ser convencida a experimentá-las.  Digo que não pretendo usar porque não posso usar saltos, não sou muito chegada em tamancos e afins e acho que não combinam em nada com o meu estilo.

Por falar em estilo, complementando o que eu dizia no início do texto, acho super super quem pega uma peça que está “fora de moda” e faz uma combinação que dá toda uma personalidade ao seu estilo.

Mas continuando a falar das clogs, para quem gostou da tendência e está afim de comprar uma, segue algumas dicas de como usá-las.

Como a clog é mais grosseira, ela chama muito atenção e deve ser usada com peças mais leves. Uma dica é combinar com algum acessório mais grosseiro como, por exemplo, um cinto caramelo.

Por ser feito de madeira não tente combiná-la em produções formais. A peça não tem a delicadeza necessária para compor este tipo de look. Não rola.

Enfim: Gosto é gosto!

Anúncios

2 Respostas to “Sobre tendências e Clogs”

  1. Priscila Ribeiro 9 de agosto de 2010 às 10:54 am #

    Nossa eu já tive uma… kkkk, isso quando eu tinha uns 10 anos, laranja, horrível… kkkkkkkkkk!!!
    É moda é moda… e tem umas que não agradam, como esta!!! AFF…

  2. Carol Strabelli 10 de agosto de 2010 às 4:16 pm #

    Não gosto das clogs, tb não pretendo usá-las. Mas isso não significa que não posso experimentar, como vc mesma disse!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: