M.A.C lança coleção inspirada na Mulher Maravilha

13 jan

Uma boa notícia para as viciadas em maquiagem. A M.A.C acaba de divulgar as fotos oficiais da sua coleção Wonder Woman.

Inspirada no universo de uma das heroínas mais queridas – a Mulher Maravilha –  a linha é composta de inúmeros produtos. As cores das suas embalagens remetem diretamente as roupas usadas pela personagem: azul, vermelho e dourado/amarelo.

Quatro cores diferentes de batons fazem parte da coleção. São eles: Marquise d’, Russian Red, Spitfire e Heroine.

A linha de gloss também conta com o mesmo número de tons: Emancipation, Wonder Woman, Athena’s Kiss, Secret Identy.

Já na sessão das sombras, estarão disponíveis para venda 3 tipos de paletas: Lady Justice Eyeshadow Quad (Paleta azul), composta pelas cores Defiance, Paredise Island, Star Studded e Real Drama; Defiance Eyeshadow Quad (Paleta rosa), composta por Lady Justice, Insurmountable, Bold Babe, Deep Truth e a Valiant Eyeshadow Quad (paleta doura). A última contará com tons de dourado/bronze/verde, mas ainda não teve suas fotos divulgadas.

Na parte de blushes e pós, a grife de cosméticos criou duas tonalidades diferentes para cada. A linha Blush Duo contará com as cores Mighy Aphordite e Amazon Princess e a Mineralize Skinfinish com a Pink Power e Golden Lariat.

Ainda na linha dos olhos é possível encontrar o delineador Penultimate Eye Liner Rapidblack e quatro tons de máscara para cílios: Opulash Mascara no tom Victorious, Army of Amazons, Themyscira e Black.

A coleção Wonder Woman conta ainda com: uma linha de glitter e pigmento: Reflects Pearl (glitter), Reflects Bronze (glitter), Bright Fuchsia (pigmento) e Marine Ultra (pigmento);

Kits de pincéis para olhos Utility Belt Eye Brush Set; kit de pincéis para a face Utility Belt Face Brush, espelho de bolsa Invicible Mirror, além das nécessaries Bulletproof Blue e Wonder Woman Red.

E para quem gosta dos esmaltes da marca, a coleção conta com as cores Obey Me e Spirit of Truth.

Todos os produtos devem chegar às lojas dos EUA por volta do dia 10 de fevereiro. Nos outros países a linha deve chegar apenas no mês de março. No Brasil ainda não foi divulgada a possibilidade da chegada da coleção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: