Globo de Ouro: confira o que rolou no tapete vermelho

17 jan

Um dos primeiros eventos de gala do ano, o 68º Globo de Ouro 2011, aconteceu ontem na Califórnia/ EUA premiou ontem os melhores do cinema e da TV no ano de 2010.

Como acontecem em todos os anos, os looks desfilados no tapete vermelho pelas celebridades foram ansiosamente esperados – até mais do que os ganhadores dos prêmios.  

Cores claras que vão do branco aos mais variados tons de nude, tons de verde, azul e tantos outros coloriram – ou não – os modelitos da noite.

A dupla de Jennifers Lowe Hewitt e Lopes, Hailee Steinfeld e Gia Mantegna optaram por modelos longos na cor típica dos vestidos de noiva: o branco. Enquanto o de Jennifer Lowe Hewitt ostenta um detalhe de pedras na cintura, Gia Mantegna optou por uma faixa preta para marcar a silhueta.

Os tons de nude em suas mais diversas variações certamente foram os que dominaram as escolhas das beldades. Entre elas estavam Scarlett Johansson e Sandra Bullock com modelos mais comportados, Dianna Agron e Carrie Underwood com modelos tomara que caia.

Seguindo a mesma cartela de cores Kaley Cuoco usou uma peça repleta de babados, enquanto Natalie Portman usou um modelo perfeito pra mamãe grávida que ganhou destaque com detalhe de flor vermelha. Megan Fox optou um tom de nude numa versão um pouco diferente das outras: um lilás bem clarinho.

Entre os tons mais terrosos – na mesma linha nude – Michelle Williams optou por um modelo estampado com flores. Sarah Hyland usou um vestido bordado no busto, enquanto Leighton Meester exibiu uma peça com efeito texturizado.

 

Mas a noite do Globo de Ouro 2011 não contou com apenas tons discretos. Peças com brilho compuseram os looks de Olivia Wilde – um dos vestidos mais bonitos da noite, Anne Hathaway e Amber Riley.

As cores azul e verde também estiveram entre as preferidas das divas. Angelina Jolie causou frisson ao exibir um longo verde decotado nas costas. Mila Kunis e Catherine Zeta-Jones também optaram por modelos na cor da esperança.

Contrastando com o vermelho do tapete do glamour, Jenna Ushkowitz, Mandy Moore e Amy Adams optaram por modelos em tons de azul.

Entre as famosas que preferiram optar por tons coloridos e cheios de vida estão January Jones, Sofia Vergara e Katie Lee.

O preto, cor geralmente escolhida por quem não quer correr o risco de errar a mão, estiveram entre as escolhas de Kelly Osbourne e Julia Stiles, em modelos de um ombro só.

E de Eva Longoria, Halle Berry, Jennifer Lawrence e Christina Aguilera em modelos mais elaborados.

Uma resposta to “Globo de Ouro: confira o que rolou no tapete vermelho”

  1. achadosdacarol 5 de fevereiro de 2011 às 3:57 pm #

    oun *-* a Natalie Portman era, com certeza, a mais linda! Gravidissima e fofa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: