Quero e quero!

28 abr

Para quem achou que eu havia abandonado de vez o projeto do blog, trago minhas explicações. Os posts já não são tão constantes como antes porque desde outubro eu escrevo para outro blog, o Fator Estilo.

Nele eu assumi a responsabilidade de escrever quase todos os dias da semana e com quantidade certa para todos os dias.

E por que não reproduzo os posts aqui? Porque nem todos eles seguem a minha proposta e meu estilo aqui. É algo mais jornalístico, mais informação que opinião.

 

Quem for um cadinho curioso como eu e ir até lá para conferir meus posts, também notará a minha ausência. E também tenho explicações: Estou de férias desde o início do mês e finalmente consegui realizar meu sonho de operar para corrigir a visão. Não tenho nenhum tipo de preconceito com óculos. Ao contrário, gostaria de ter $ suficiente para ter uma coleção deles, todos com muita cor e designer diferenciado.

O que mais me irritava em usar óculos eram as festas. Sinceramente o acessório tirava o glamour de algumas produções e makes estrategicamente pensados. Mas por que não usar lentes de contato? Eu tentei. E odiei. Nem tudo é para todo mundo.

O fato é que eu tinha quase 5 graus de miopia e astigmatismo – não sei quanto de que-, e minha cirurgia não pode ser aquela mais simples, indolor e com recuperação rápida. Hoje, 13 dias depois, eu ainda vejo tudo embaçado e escrevo com certa dificuldade.

Mas o motivo que eu escrevo hoje não é fazer propaganda da minha cirurgia, nem nada disso. É que dando uma fuçada nos meus blogs favoritos – que saudade!! – eu vi um sapato que se tornou meu mais novo sonho de consumo. Como diria uma colega de trabalho, estou obcecada por ele.

Tenho certeza de que muita gente irá concordar comigo e fará coro ao título do post. Eu vi a belezinha no Le Blog de Betty. Segundo a autora, eles são de Londres, por Kurt Geiger.

Quero-os agora! Alguém me ajuda?

Uma resposta to “Quero e quero!”

  1. Carol Strabelli 28 de abril de 2011 às 2:04 am #

    QUERO QUERO QUERO QUERO *acenando com uma bandeirinha*

Deixe um comentário

