Sobre

Quem é que ao adoecer nunca deu uma verificada na bula do remédio pra ter certeza de sua composição, que a indicação estava certa, que a posologia era a mais indicada, que os efeitos colaterais eram exatamente tudo o que você estava sentindo, e outras coisithas mais?

Pois é com esta mesma intenção que criei este espaço. Pra falar de qual é a melhor composição pra você sair e arrasar, em que situação é indicado o salto alto e o baixo, pra quem é contra-indicado o uso de saia de cintura alta e quais serão os efeitos de errar no uso de algum acessório, além de muitas outras dicas e notícias de lançamentos neste mundo que nos norteia. Tudo embasado nas opiniões dadas por profissionais. Afinal, sou uma mera jornalista sem formação nenhuma na área de moda. Apenas uma curiosa no assunto que resolveu dar seus pitacos.

Enfim, nós mulheres somos doentes por moda. Doente no bom sentido claro, que como melhor define nosso amigo dicionário: Apaixonadas, loucas, maníacas, fanáticas.

Espero que este singelo espaço se transforme na sua melhor Bula da Moda, a quem você possa consultar e obter todas as respostas que procura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: