Achado de acessórios – Fernanda Bijous

13 set

Como mulher que sou adoro maquiagem, sapatos, bolsa, roupas e principalmente bijus. Não posso ver uma lojinha que logo tenho que entrar pra dar uma olhadinha. E quando encontro sites e blogs que realizam vendas, passo horas a fio olhando tudo.

Eu poderia listar um milhão desses sites (exagero!), mas tem um que descobri hoje que é um verdadeiro achado.

Sabe aquelas peças que você vê as fashionistas usando e não acha pra comprar de jeito algum? Ou então quando encontra é por preços exorbitantes?!

Então…. O blog Fernanda Bijous é onde você pode encontrar todas essas peças e muito mais coisas de encher os olhos e acrescentar a sua wish list. E o melhor de tudo: tem um preço super amigo.

Assim que descobri enviei um e-mail pra ela pedindo alguns preços e ela me respondeu super rápido.

Bom, vou listar abaixo algumas peças. Mas eu super recomendo é que vocês visitem o blog e deliciem-se.

Quem é um cadinho mais antenada no mundo da moda já deve estar sabendo que as pulseiras que misturam a delicadeza do crochê com o peso de correntes é a mais nova febre fashion.

Entre as celebridades que tem desfilado a novidade esta Lindsay Lohan, Shakira e a jornalista e namorada de Iker Casillas, o goleiro da seleção espanhola, Sara Carbonero.

Como a onda é usar várias pulseiras diferentes que de preferência não combinem umas com as outras tem também algumas versões feitas de courinho com berloque em formato de Peace e caveira.

Também esta na moda os anéis em formato de bichos. Já vi os mais variados modelos pela blogosfera afora e nas revistas também – quase todos muitoooo parecidos – mas como estes eu não vi em lugar nenhum.  Os modelos tem formas mais delicadas o que agrada em muito quem não gosta de exageros e quer aderir a tendência. Oi? Eu!

E pra finalizar selecionei algumas das peças, como eu falei, mais usadas pelas fashionistas.

Correntinha com pingente peace cravejado com strass.

Olho grego como o que a Luiza da novela Ti Ti Ti estava usando essa semana.

Corações de pedras.

Caveirinhas.

Chaves, lacinhos, símbolo do infinito, asas, ferraduras e até guitarras.

O pagamento das peças é feito através de depósito em conta.

4 Respostas to “Achado de acessórios – Fernanda Bijous”

  1. Priscila Ribeiro 13 de setembro de 2010 às 10:08 am #

    Muito legal, adorei a dica do site, onde eu moro a moda sempre chega atrasada, hehe, assim da pra eu aderir ela antes do pessoal aqui e deixa-los morrendo de vontade ter!! kkk…

  2. Joseane 13 de setembro de 2010 às 1:02 pm #

    Adorei as dicas… especialmente das pulseiras com crochê… são extremamente delicadas e lindas!!!

    Tá td lindo, Rô…
    bj

  3. Suelen 13 de setembro de 2010 às 1:18 pm #

    Lindas as Bijuss, amei, ja estou entrando no blog da Fernanda para conferir hehe

    bjuss

  4. raianni 13 de janeiro de 2012 às 9:57 pm #

    oiiiiiiiiiiiiii te amo cavaira

Deixe um comentário